Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Disputa entre evangélicos

Há um componente político na possibilidade levantada pela Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) de cassar o título de pastor de Marco Feliciano. O deputado passou a ser alvo de uma investigação interna após afirmar à Playboy que usou cocaína. O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h50 - Publicado em 16 Maio 2014, 15h32
Feliciano: disputa com pastores

Feliciano: disputa com pastores

Há um componente político na possibilidade levantada pela Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) de cassar o título de pastor de Marco Feliciano. O deputado passou a ser alvo de uma investigação interna após afirmar à Playboy que usou cocaína.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Confradesp, é pai do deputado federal Paulo Freire (PR). Freire teme que Feliciano arrebanhe boa parte dos votos evangélicos de São Paulo.

Publicidade