Clique e assine com 88% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Dilma style

Uma passagem de Dilma Rousseff à época em que ocupava a Casa Civil do governo Lula dá a exata medida das agruras vividas pelos atuais ministros. Ex-presidente da Anvisa, Dirceu Raposo dava explicações a Lula e à própria sobre um sistema de fracionamento de medicamentos. Dilma saca uma pergunta da cartola e, constrangido por não […]

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2017, 13h58 - Publicado em 17 jun 2013, 11h29

Broncas não são de hoje

Uma passagem de Dilma Rousseff à época em que ocupava a Casa Civil do governo Lula dá a exata medida das agruras vividas pelos atuais ministros. Ex-presidente da Anvisa, Dirceu Raposo dava explicações a Lula e à própria sobre um sistema de fracionamento de medicamentos. Dilma saca uma pergunta da cartola e, constrangido por não saber responde-la, Raposo pede licença para dar um telefonema e confirmar a informação. Para quê?

Dilma então arremata, sem piedade:

– O senhor está com a ministra da Casa Civil e com o presidente da República. Vai ligar para tirar dúvidas com quem, com Deus?

Publicidade