Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Dia do Falcão

O folclórico cantor Falcão apareceu hoje no Congresso pelo segundo dia consecutivo para fazer lobby pela aprovação da PEC dos Músicos. Com trajes e adereços tão discretos quanto uma árvore de natal, incluindo o tradicional megagirassol pregado ao paletó, Falcão vem desfilando sem constrangimento pelos salões do Senado. Quando perguntado sobre a índole dos que […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h25 - Publicado em 11 set 2013, 19h22

Visita ao Congresso

O folclórico cantor Falcão apareceu hoje no Congresso pelo segundo dia consecutivo para fazer lobby pela aprovação da PEC dos Músicos.

Com trajes e adereços tão discretos quanto uma árvore de natal, incluindo o tradicional megagirassol pregado ao paletó, Falcão vem desfilando sem constrangimento pelos salões do Senado.

Quando perguntado sobre a índole dos que apertaram sua mão nas últimas 24 horas, Falcão não alivia:

– Cumprimentei muito mais corrupto do que gente honesta por aqui, mas sem constrangimento. Aliás, quem tem de se constranger são eles. Eu sou um sujeito honesto e probo, que pago meus impostos, ao contrário da maioria desse pessoal.

Continua após a publicidade

Publicidade