Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Desta vez vai?

À frente do ministério mais espinhoso da Esplanada, Pepe Vargas tem dito a quem vai lhe visitar no Palácio do Planalto que Dilma Rousseff prometeu autonomia e poder para que ele não seja só um garçom, que leva e entrega pedidos. Está certo que esta promessa de Dilma não tem muita credibilidade, considerando que o […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h20 - Publicado em 13 jan 2015, 14h23
Pepe, a aposta de Dilma

Pepe, a aposta de Dilma

À frente do ministério mais espinhoso da Esplanada, Pepe Vargas tem dito a quem vai lhe visitar no Palácio do Planalto que Dilma Rousseff prometeu autonomia e poder para que ele não seja só um garçom, que leva e entrega pedidos.

Está certo que esta promessa de Dilma não tem muita credibilidade, considerando que o mesmo foi dito a Luiz Sérgio, a Ideli Salvatti e a Ricardo Berzoini, os três que antecederam Pepe na articulação política do terceiro governo do PT.

Mas, pela primeira vez, o ocupante da Secretaria de Relações Institucionais é um nome escolhido pela própria presidente e não pela direção do PT ou por Lula.

Continua após a publicidade
Publicidade