Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

DEM vai ao encontro de Arruda

O encontro da direção do DEM com José Roberto Arruda está marcado para começar agora, às 14h. Além do presidente Rodrigo Maia, alguns dos principais integrantes da Executiva do partido estarão presentes. O líder na Câmara, Ronaldo Caiado, e o senador Demóstenes Torres embarcaram juntos em Goiás, por volta de meio-dia, para irem à reunião […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 16h19 - Publicado em 30 nov 2009, 14h00

Foto: Elza Fiuza/ABr

O encontro da direção do DEM com José Roberto Arruda está marcado para começar agora, às 14h. Além do presidente Rodrigo Maia, alguns dos principais integrantes da Executiva do partido estarão presentes. O líder na Câmara, Ronaldo Caiado, e o senador Demóstenes Torres embarcaram juntos em Goiás, por volta de meio-dia, para irem à reunião em Brasília.

A direção do DEM está de prontidão desde sexta-feira quando surgiram as denúncias. O presidente Rodrigo Maia, que já se encontrava no Rio de Janeiro, voltou a Brasília, onde passou o sábado em conversas telefônicas com os outros caciques da legenda para definir que rumo o DEM tomaria.

A grave nota oficial em que exigia explicações convincentes do governador só foi divulgada meia-noite, após os telejornais noturnos mostrarem o vídeo com o próprio Arruda recebendo dinheiro. A direção ficou sem saída.

Rodrigo Maia então voltou ao Rio no domingo e hoje de manhã já pousava novamente na capital para o encontro do partido com o governador. A expectativa é que haja uma entrevista coletiva após a reunião.

Continua após a publicidade

Publicidade