Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

DEM quer auditoria em gastos de Lula como ex-presidente

O DEM quer que o Tribunal de Contas da União realize uma auditoria no gastos feitos pelo ex-presidente Lula entre os anos de 2011 e 2014. Como ex-presidente, Lula tem à sua disposição servidores públicos pagos pela União. De acordo com o senador Ronaldo Caiado, autor do requerimento de auditoria que foi enviado à Mesa […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h21 - Publicado em 8 mar 2016, 14h26
Caiado: pente-fino nas contas

Caiado: pente-fino nas contas

O DEM quer que o Tribunal de Contas da União realize uma auditoria no gastos feitos pelo ex-presidente Lula entre os anos de 2011 e 2014.

Como ex-presidente, Lula tem à sua disposição servidores públicos pagos pela União.

De acordo com o senador Ronaldo Caiado, autor do requerimento de auditoria que foi enviado à Mesa do Senado, “algumas diárias teriam sido pagas aos servidores em datas coincidentes com viagens de Lula a serviço das construtoras, o que por si já comprova a má aplicação de recursos públicos em desvios que favorecem terceiros indevidamente, mesmo que seus familiares diretos, traduzindo-se em casos de uma mordomia completamente descabida”.

Continua após a publicidade
Publicidade