Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

De volta à pauta

A vergonhosa derrota para a Alemanha tem diferentes significados para cada brasileiro. Na perspectiva de Randolfe Rodrigues representa a retomada de uma cruzada. No dia seguinte ao vexame histórico, Randolfe começou a articular ressuscitação da CPI da CBF, com o objetivo de vasculhar as contas da confederação e dos clubes de futebol do Brasil. No […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h31 - Publicado em 10 jul 2014, 08h23
Primeiros passos

Trabalhando pela investigação à CBF

A vergonhosa derrota para a Alemanha tem diferentes significados para cada brasileiro. Na perspectiva de Randolfe Rodrigues representa a retomada de uma cruzada.

No dia seguinte ao vexame histórico, Randolfe começou a articular ressuscitação da CPI da CBF, com o objetivo de vasculhar as contas da confederação e dos clubes de futebol do Brasil.

No ano passado, Mario Couto e Randolfe chegaram a coletar assinaturas pedindo a abertura da investigação, mas o projeto não evoluiu.

Agora, na esteira da tragédia, Randolfe já ligou para Humberto Costa para informá-lo de seus planos e na sexta-feira se encontrará com a turma do Bom Senso Futebol Clube.

Continua após a publicidade
Publicidade