Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

De volta

Uma decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região está levando o ex-deputado Bispo Rodrigues a ter novamente participação em uma geradora da Record. Rodrigues voltou a ter 25% de participação na TV Vale do Itajaí, em parceria com Honorilton Gonçalves (50%) e o pastor Marcelo Pires. A decisão foi tomada graças a um processo […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h16 - Publicado em 6 dez 2012, 11h28

De volta para a TV

Uma decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região está levando o ex-deputado Bispo Rodrigues a ter novamente participação em uma geradora da Record.

Rodrigues voltou a ter 25% de participação na TV Vale do Itajaí, em parceria com Honorilton Gonçalves (50%) e o pastor Marcelo Pires.

A decisão foi tomada graças a um processo em curso na Justiça de Santa Catarina. Na ação, Edir Macedo é acusado de forjar um documento para transferir a TV Vale do Itajaí do ex-pastor Marcelo Pires para Honorilton Gonçalves, seu braço-direito (Mais detalhes em No Banco dos Réus).

O TRF desfez a atual sociedade e reconfigurou a TV Itajaí nos mesmos moldes de 2002.

Continua após a publicidade
Publicidade