Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

De cima para baixo

A reunião da Executiva do PMDB servirá para enquadrar a bancada e passar o seguinte recado: acabou a brincadeira, agora é hora de trabalhar pela aprovação das medidas provisórias do setor elétrico. Dilma Rousseff esperou até onde pôde, mas se reuniu com Michel Temer e pediu expressamente que o PMDB entre de uma vez no […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h16 - Publicado em 6 dez 2012, 20h25

Dilma e Temer: recado

A reunião da Executiva do PMDB servirá para enquadrar a bancada e passar o seguinte recado: acabou a brincadeira, agora é hora de trabalhar pela aprovação das medidas provisórias do setor elétrico.

Dilma Rousseff esperou até onde pôde, mas se reuniu com Michel Temer e pediu expressamente que o PMDB entre de uma vez no jogo. Missão dada, missão cumprida. A mensagem de segunda-feira será entregue de cima para baixo.

Eduardo Cunha e sua turma que não ensaiem construções de novos problemas durante a tramitação. Se isso acontecer, ele que não reapareça no gabinete de Temer para falar em liderança do partido.

Por outro lado, não é necessário lembrar que o PMDB vai contabilizar o pedido de Dilma para cobrar a fatura em algum momento.

Continua após a publicidade
Publicidade