Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Coronavírus chega ao Senado e Davi pede a colegas que façam o teste

Chefe do Parlamento ainda aguarda resultado do exame

Por Robson Bonin Atualizado em 13 mar 2020, 23h36 - Publicado em 13 mar 2020, 23h29

Depois do positivo de Nelsinho Trad para o coronavírus, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, pegou o telefone e passou a ligar diretamente para cada colega da Casa nesta noite de sexta-feira para relatar as providências que estão sendo tomadas por ele e para recomendar que cada senador faça também o teste.

Davi esteve com Nelsinho, chegou a abraçar o colega, mas seguiu sua agenda de trabalho sem manifestar qualquer sintoma. Ele ainda aguarda que o laboratório libere o resultado do exame, realizado por volta de 22h30 de quinta-feira.

Aliados que conversaram com Alcolumbre nesta noite disseram que ele está buscando tranquilizar os colegas e que estuda suspender as atividades do Congresso por uma semana. A ideia de fechar o Parlamento por 15 dias já perdeu força diante da urgência das votações da pauta econômica para blindar o país da crise.

Publicidade