Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Copa com Band faz Globo perder audiência

A estreia do Brasil na Copa rendeu à Globo uma audiência média de 45 pontos, segundo dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo. A Band, que também transmitiu a partida, registrou 11 pontos. (Record e SBT marcaram um e dois pontos respectivamente) Quatro anos atrás, no primeiro jogo do Brasil na Copa da […]

Por Da Redação - Atualizado em 21 fev 2017, 14h19 - Publicado em 15 jun 2010, 18h26

A estreia do Brasil na Copa rendeu à Globo uma audiência média de 45 pontos, segundo dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo. A Band, que também transmitiu a partida, registrou 11 pontos. (Record e SBT marcaram um e dois pontos respectivamente)

Quatro anos atrás, no primeiro jogo do Brasil na Copa da Alemanha, a Globo alcançou 66 pontos de audiência. Ou seja, de uma Copa para a outra, o ibope encolheu 32%.  Em, 2006, a Globo transmitiu a Copa sozinha na tevê aberta. Agora, a emissora dos Marinho sublicenciou os direitos de transmissão à Band.

Publicidade