Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Como Bolsonaro reagiu ao saber da corrupção no caso Covaxin

Com a papelada espalhada na mesa da biblioteca do Alvorada, presidente chegou a procurar o celular para ligar ao diretor da PF, mas desistiu

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 2 jul 2021, 10h48 - Publicado em 2 jul 2021, 07h10

Depois de apresentar todos os documentos que ilustravam as pressões e irregularidades envolvendo o contrato bilionário da vacina Covaxin no Ministério da Saúde, Luis Miranda faz a grande pergunta a Bolsonaro: “Presidente, a gente quer saber do senhor o que a gente deve fazer”.

Bolsonaro então levanta da cadeira, diz que vai ligar ao diretor-geral da Polícia Federal, ensaia procurar o celular e começa a correr o olho pela biblioteca do Alvorada como se buscasse alguma coisa. Como não acha o aparelho, volta e diz: “Mais tarde eu ligo, mas falem mais”.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro teme gravação de Miranda e envia emissários ao deputado

O presidente, como a Polícia Federal confirmou, não cumpriu o que prometeu. Não ligou.

Depois de ser acionado no STF por prevaricação, o presidente fez circular a versão, reproduzida pelo líder do governo no Senado, Fernando Bezerra, de que pediu que o ex-minitro Eduardo Pazuello investigasse o caso.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.