Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Comandantes militares terão reunião reservada com chefe da Defesa

Encontro ocorre um dia após Jair Bolsonaro comparecer a ato golpista na frente do QG do Exército; um dos temas em pauta será a operação contra o coronavírus

Por Robson Bonin Atualizado em 20 abr 2020, 14h51 - Publicado em 20 abr 2020, 14h03

Os comandantes das Forças Armadas terão uma reunião nesta tarde com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo.

A conversa com o comandante do Exército, general Leal Edson Pujol, com o comandante da Marinha, almirante de esquadra, Ilques Barbosa Júnior e com o comandante da Força Aérea, tenente-brigadeiro do ar Antonio Carlos Moretti Bermudez ocorrerá por meio de videoconferência, às 16h.

A pauta do encontro, realizado um dia após Jair Bolsonaro confraternizar na frente do Quartel General do Exército, neste domingo, com manifestantes que pregavam um novo golpe militar no país, não foi divulgada.

Os comandantes das Forças, no entanto, têm discutido semanalmente com Azevedo os assuntos relacionados à operação contra o coronavírus. Um dos temas do encontro deve ser a pandemia. Já o espetáculo de Bolsonaro na frente do QG do Exército…

Continua após a publicidade

Publicidade