Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Com saída de HSBC e Citi, Santander lança produto para reforçar posição ‘global’

Com a saída do HSBC e do Citi do Brasil – o primeiro foi comprado pelo Bradesco e o segundo está à venda –, o Santander quer reforçar sua posição “global”, como único entre os grandes bancos comerciais com controle estrangeiro. A instituição financeira lança hoje um programa de produtos e serviços internacionais voltadas a clientes […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h36 - Publicado em 1 jun 2016, 11h03
De olho nos viajantes e estrangeiros

De olho nos viajantes e estrangeiros

Com a saída do HSBC e do Citi do Brasil – o primeiro foi comprado pelo Bradesco e o segundo está à venda –, o Santander quer reforçar sua posição “global”, como único entre os grandes bancos comerciais com controle estrangeiro.

A instituição financeira lança hoje um programa de produtos e serviços internacionais voltadas a clientes de alta renda. Os correntistas que viajam ao exterior ou irão morar fora do Brasil, ou estrangeiros que vêm ao país, terão os mesmos benefícios da conta corrente em qualquer um dos 12 países onde o banco tem presença.

O pacote inclui também atendimento bilíngue em agências internacionais e saque em moeda estrangeira sem tarifa adicional.

O lançamento será em Brasília, com representantes de consulados e embaixadas.

Continua após a publicidade
Publicidade