Relâmpago: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Com pane no Whatsapp, acessos no Reclame Aqui crescem mais de 1 600%

Páginas do Facebook e Instagram no site de reclamações também tiveram aumento nas visualizações de usuários insatisfeitos

Por Laísa Dall'Agnol Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 8 out 2021, 16h30

A pane generalizada nas plataformas digitais, no início da semana, causou uma explosão nos acessos às páginas das três redes no Reclame Aqui — Instagram, Facebook e Whatsapp.

A página do aplicativo instantâneo de mensagens, inclusive, foi a que registrou maior crescimento no número de visualizações no site de reclamações.

Da média de 131 acessos nos três primeiros dias de outubro, o montante saltou para 2 269 acessos apenas no dia 4, aumento de 1 632%.

No caso do Facebook, os acessos passaram de 3 951 para 7 309 na segunda-feira, alta de 84%. Já o Instagram teve aumento de 32% nos acessos, passando de 13 169 para 17 463.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.