Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Claro versus TIM

A Claro conseguiu obrigar a TIM a mudar as frases de uma campanha publicitária estrelada por Daniele Suzuki. A TIM dizia nos anúncios de TV e internet que tinha exclusividade em uma série de vantagens dadas para quem tem celular pré-pago da empresa. O Conar considerou falsas as afirmações e ordenou a alteração da propaganda.

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h36 - Publicado em 18 out 2012, 21h43

Campanha proibida

A Claro conseguiu obrigar a TIM a mudar as frases de uma campanha publicitária estrelada por Daniele Suzuki.

A TIM dizia nos anúncios de TV e internet que tinha exclusividade em uma série de vantagens dadas para quem tem celular pré-pago da empresa.

O Conar considerou falsas as afirmações e ordenou a alteração da propaganda.

Continua após a publicidade

Publicidade