Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Cid Gomes enfrenta policiais em Sobral e é ferido durante protesto

Senador usou um trator para tentar forçar a entrada no quartel da PM e tomou um tiro; assessoria fala em arma de fogo

Por Robson Bonin Atualizado em 19 fev 2020, 18h21 - Publicado em 19 fev 2020, 17h43

O senador Cid Gomes está em Sobral (CE) nesta tarde de quarta-feira para liderar um movimento de moradores da cidade contra os policiais militares que armaram um motim no quartel da PM da cidade.

Depois de discursar e percorrer a cidade em carreata com centenas de moradores, Cid Gomes tentou forçar a entrada no quartel da PM onde estavam os grevistas e acabou ferido. A assessoria do senador diz ter notícia de que ele foi baleado pelos policiais amotinados. Há a informação de que seria um tiro de bala de borracha. A assessoria fala em arma de fogo.

As informações de jornalistas locais dão conta de que o senador teria sido atingido por uma pedra. As imagens mostram o momento em que o trator dirigido pelo senador é atingido. Além de pedras, disparos são ouvidos. “Mataram o Cid, mataram o Cid”, gritam os manifestantes.

Continua após a publicidade
Publicidade