Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Centro médico da Barra já atendeu 153 atletas

Um dos hospitais responsáveis pelo atendimento dos atletas da Olimpíada, o Americas Medical City, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, contabiliza 153 atendimentos até agora. Desse total, foram 22 internações. Entre os esportistas tratados ali estão a ciclista holandesa Annemiek van Vleuten, que caiu na Estrada das Paineiras durante a prova feminina de ciclismo de […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h06 - Publicado em 15 ago 2016, 15h07

esporte-samir-ait-said-20160806-130

Um dos hospitais responsáveis pelo atendimento dos atletas da Olimpíada, o Americas Medical City, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, contabiliza 153 atendimentos até agora. Desse total, foram 22 internações.

Entre os esportistas tratados ali estão a ciclista holandesa Annemiek van Vleuten, que caiu na Estrada das Paineiras durante a prova feminina de ciclismo de estrada. Ela sofreu uma pequena fratura numa vértebra da coluna, caso semelhante ao vivido por Neymar durante a Copa de 2014.

Também foi atendido ali o ginasta francês Samir Ait Said, que fraturou a perna durante a prova de salto sobre a mesa. Ambos já estão andando e tiveram alta.

Continua após a publicidade
Publicidade