Centro médico da Barra já atendeu 153 atletas
Um dos hospitais responsáveis pelo atendimento dos atletas da Olimpíada, o Americas Medical City, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, contabiliza 153 atendimentos até agora. Desse total, foram 22 internações. Entre os esportistas tratados ali estão a ciclista holandesa Annemiek van Vleuten, que caiu na Estrada das Paineiras durante a prova feminina de ciclismo de […]
Um dos hospitais responsáveis pelo atendimento dos atletas da Olimpíada, o Americas Medical City, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, contabiliza 153 atendimentos até agora. Desse total, foram 22 internações.
Entre os esportistas tratados ali estão a ciclista holandesa Annemiek van Vleuten, que caiu na Estrada das Paineiras durante a prova feminina de ciclismo de estrada. Ela sofreu uma pequena fratura numa vértebra da coluna, caso semelhante ao vivido por Neymar durante a Copa de 2014.
Também foi atendido ali o ginasta francês Samir Ait Said, que fraturou a perna durante a prova de salto sobre a mesa. Ambos já estão andando e tiveram alta.

Lais Souza: “A esperança voltou”
A reação ao discurso humanista de Luciano Huck sobre operação no Rio
Presídio abre espaço para receber Jair Bolsonaro
Quem são os chefões do Comando Vermelho mortos na megaoperação do Rio
Um minuto de silêncio à era em que se brindava vinho com copo de requeijão







