Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Centrão fecha com Alckmin

Bloco acaba de bater o martelo

O Centrão, bloco formado por PP, DEM, PRB e SD, acaba de fechar apoio à candidatura de Geraldo Alckmin.

O anúncio oficial será feito entre sexta (20) e a próxima semana.

A decisão foi tomada durante reunião de líderes com Alckmin em Brasília. Pesaram na decisão o DEM e o PRB, que não queriam apoiar Ciro Gomes (PDT).

Também foi dado como justificativa o medo que Ciro provoca empresariado, o que deve prejudicar, e muito, o financiamento da campanha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Queria ver Alckmin perguntar para esses aliados se ele preferem Doria como candidato. Todos provavelmente preferem Doria mas o coronel Alckimin dono de partido nao deixa o ego ver que Doria e melhor candidato. Perde por causa da soberba.

    Curtir

  2. André Fehrenbach

    Geraldo tem tudo para vencer as eleições tudo depende das alianças e construção ao seu nome.

    Curtir

  3. André Fehrenbach

    Geraldo é o único capaz de governar bem o Brasil e oferecer propostas que estão alinhadas com as necessidades do brasileiro. Meu voto é dele, sem dúvida!

    Curtir

  4. Jose emanuel monteiro

    Relativamente à escolha de governantes, somos um povo sem boas alternativas. O quadro atual é péssimo, o que levará o país, realizadas as eleições vindouras, ao continuísmo de sempre, principalmente no aspecto corrupção e desinteresse pela coisa pública.

    Curtir

  5. Marcia Candido

    Eu acho que a maioria dos eleitores ainda se decidem com base no programa da TV. Alckmin será o candidato com o maior tempo de TV para apresentar suas propostas e histórico de trabalho. Confio que ele ainda vá decolar e será nosso próximo presidente.

    Curtir

  6. Bruno Santana

    Que boa noticia, Estamos vivendo uma campanha eleitoral totalmente diferente das outras, o Geraldo tem toda capacidade de ser um ótimo presidente, pois qualquer decisão que for tomada será pelo bem do país.

    Curtir

  7. ViP Berbigao

    Q decepção. Igual as eleições anteriores. Já começa se vendendo por tempo de TV… Antes mesmo de eleito já fica de quatro devendo favores para esses partidoquadrilhas que assolam o Brasil… acorda eleitor e fuja desse tipo de candidato!!!

    Curtir