Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Campos e Jarbas

Uma parte dos petistas de Pernambuco (o lado que está com Humberto Costa, claro) está enfurecida com Eduardo Campos. Eles não falam publicamente porque não podem entrar em guerra com o governador, mas reclamam, nos bastidores, da falta de exposição da aliança de Campos com Jarbas Vasconcelos. Veja o que diz um “inimigo oculto” de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h28 - Publicado em 2 jul 2012, 12h03

Alianças eleitorais controversas

Uma parte dos petistas de Pernambuco (o lado que está com Humberto Costa, claro) está enfurecida com Eduardo Campos. Eles não falam publicamente porque não podem entrar em guerra com o governador, mas reclamam, nos bastidores, da falta de exposição da aliança de Campos com Jarbas Vasconcelos. Veja o que diz um “inimigo oculto” de Campos:

— Todo mundo berrou quando o Lula abraçou o Maluf em São Paulo. Mas ninguém fez barulho quando o Campos abraçou o Jarbas. O nosso caso é pior do que o de São Paulo. Os dois brigaram aqui durante vinte anos, com episódios impublicáveis, e agora estão juntos.

Publicidade