Clique e assine a partir de 8,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Campanha presidencial de Moro já tem lema: ‘Faça a coisa certa, sempre’

Em entrevista exclusiva a VEJA, ex-ministro diz que não quer pensar em política no momento, mas seus amigos e familiares já sonham

Por Evandro Éboli - Atualizado em 30 abr 2020, 21h38 - Publicado em 30 abr 2020, 21h16

Sergio Moro diz, em sua entrevista exclusiva a VEJA, que não quer pensar em política “neste momento”. O ex-ministro vai retornar à República de Curitiba para curtir a quarentena obrigatório, após a saída do Ministério da Justiça, mas nem por isso seus seguidores deixarão de alimentar o projeto presidencial do ex-chefe da Lava-Jato.

Veja a foto postada nas redes por Rosângela Moro, mulher do ex-ministro.  A frase emprestada de Spike Lee pelo ex-ministro acaba de ser convertida em bordão de campanha. É o projeto Moro 2022 decolando a partir do Paraná, com outdoor, postagem de amigos nas redes e tudo.

A frase foi repetida três vezes pelo ministro na sua “delação”, da sexta-feira passada, que complicou a vida de Bolsonaro e revelou as ações do presidente para ter controle da Polícia Federal.

//Divulgação

Amigos e ex-assessores e auxiliares de Moro já criaram até a logo, com o prédio do Ministério da Justiça ao fundo. Veja abaixo.

///Reprodução

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade