Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Botafoguense compra mais pela Internet

Os torcedores do Botafogo estão comprando mais ingressos pela Internet. A média de venda de bilhetes online de agosto a outubro para o estádio Nilton Santos foi de 45% do total, um recorde desde que o clube passou a adotar essa operação, em 2008, e muito acima dos 23% verificados de janeiro a julho, mostram dados […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h15 - Publicado em 23 out 2015, 15h12
Venda de ingresso online chega a recorde de 45%

Venda de ingresso online chega a recorde de 45%

Os torcedores do Botafogo estão comprando mais ingressos pela Internet. A média de venda de bilhetes online de agosto a outubro para o estádio Nilton Santos foi de 45% do total, um recorde desde que o clube passou a adotar essa operação, em 2008, e muito acima dos 23% verificados de janeiro a julho, mostram dados da FutebolCard.

A alternativa às filas nas bilheterias tem ganhado espaço nos últimos anos. O caso mais emblemático é do Palmeiras, que, desde que inaugurou o Allianz Parque, em novembro de 2014, viu sua média quase dobrar, passando de 40% para 75%.

Publicidade