Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bom, mas…

Salve Jorge terminou ontem batendo o seu próprio recorde de audiência: 46 pontos na Grande São Paulo, de acordo com números prévios do Ibope. O recorde anterior havia sido 45 pontos. São bons números, os maiores da TV brasileira de longe, mas abaixo do que a Globo sempre esperou. O resultado faz a novela dividir […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h13 - Publicado em 18 Maio 2013, 07h00

Bateu seu próprio recorde

Salve Jorge terminou ontem batendo o seu próprio recorde de audiência: 46 pontos na Grande São Paulo, de acordo com números prévios do Ibope. O recorde anterior havia sido 45 pontos.

São bons números, os maiores da TV brasileira de longe, mas abaixo do que a Globo sempre esperou. O resultado faz a novela dividir com Viver a Vida, de 2010, o título de pior audiência de um último capítulo de novela das nove.

Ah, como Salve Jorge o tempo todo foi comparada à sua antecessora, segue um derradeiro cotejo: Avenida Brasil registrou 52 pontos no seu último dia.

Continua após a publicidade
Publicidade