Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bolsonaro: “Se a gente puder falar zero com a imprensa é a saída”

Vídeo foi divulgado nesta sexta pelo STF

Por Robson Bonin, Mariana Muniz, Evandro Éboli, Manoel Schlindwein - Atualizado em 22 maio 2020, 19h40 - Publicado em 22 maio 2020, 19h18

Na famosa reunião dos palavrões no Planalto, cuja gravação teve autorização para ser divulgada pelo ministro Celso de Mello do STF, Jair Bolsonaro estimula seus ministros a manterem a mesma relação nociva com a imprensa que ele. “Se a gente puder falar zero com a imprensa é a saída”, ensina o presidente.

“A questão da imprensa. Eu acho que eu resumi hoje na frente do palácio em vinte segundos: “Eu não vou falar com vocês, porque vocês não deturpam, vocês inventam, e potencializam.”. Tem que ser o papel de cada um, não pode um sair daqui no cantinho “A, foi mais ou menos isso”, não pode falar nada. Tem que ignorar esses caras, cem por cento. Senão a gente não, não vai para frente”, diz Bolsonaro aos ministros.

Publicidade