Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bolsonaro para Frota após ele pedir prisão de Queiroz: ‘cala essa matraca’

Revelação de conversa foi dada pelo deputado durante depoimento na CPMI das Fake News

Por Pedro Carvalho Atualizado em 30 out 2019, 15h34 - Publicado em 30 out 2019, 15h33

Convocado na CPMI das Fake News, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) revelou mais um episódio insólito do presidente Jair Bolsonaro.

Em depoimento, Frota, que chegou a pedir a prisão de Fabrício Queiroz na tribuna da Câmara, disse que logo após o ocorrido, no começo da Legislatura, seu telefone tocou. Do outro lado da linha, o presidente, que teria reclamado do apelo do deputado no Plenário.

Pessoalmente, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) teria sido outro a pressionar Frota pela fala: “Papai ficou chateado com você”, teria dito ao então colega de partido.

Não foi só. Dias depois, durante evento no Planalto, Frota revelou que o presidente o puxou pelo braço e disse, ao pé do ouvido: “cala essa matraca, porra!”.

“Quero continuar casado com voc,, tá ok?”, brincou Bolsonaro, para esfriar os ânimos. O casamento, como se sabe, não terminou bem. Frota colocou seu celular à disposição do colegiado para ser analisado.

Continua após a publicidade
Publicidade