Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Gabriel Mascarenhas (interino) Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bancada do PROS tenta retomar sede e redes sociais do partido

Instalações estão ocupadas desde o dia 11 por executiva nacional provisória

Por Mariana Muniz Atualizado em 22 jan 2020, 16h20 - Publicado em 22 jan 2020, 16h19

Em meio à disputa pelo comando do PROS, a bancada do partido se reuniu nesta quarta-feira em Brasília para discutir os próximos passos para a retomada das sedes da legenda e da Fundação Ordem Social, ocupadas desde o dia 11 pelo grupo do ex-secretário de Comunicação do partido, Marcus Holanda.

Além das duas sedes, Holanda, que era o administrador das redes sociais, trocou as senhas e fez uma “ocupação digital” nas páginas do partido. O ex-secretário é policial civil no Distrito Federal, mas está afastado para tratamento médico.

Dos dez deputados que compõem a bancada do partido na Câmara, seis foram a Brasília participar da conversa e dois mandaram representante. Pelo Senado, quem esteve na reunião foi o senador Fernando Collor de Mello.

Na semana passada, uma executiva nacional provisória publicou um comunicado informando que o deputado federal Eurípedes Júnior havia sido destituído da presidência do partido. O parlamentar, contudo, continua representando o PROS junto ao TSE.

Continua após a publicidade
Publicidade