Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bancada da Bala celebra morte de sequestrador e moção de aplauso a Witzel

Deputados do grupo comemoram: "que se lixe o marginal, tem que matar mesmo"; "essa hora está dando satisfação ao capeta"; "são homens com culhões".

Por Evandro Éboli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 20 ago 2019, 16h55 - Publicado em 20 ago 2019, 15h59

O governador do Rio, Wilson Witzel, com seu estilo mata-arrebenta, virou o novo queridinho da Bancada da Bala, antes reduto exclusivo de Jair Bolsonaro.

Deputados desse grupo celebraram a morte do sequestrador Willian Augusto da Silva, alvo de um atirador de elite na Ponte Rio-Niterói. E irão aprovar uma moção de aplauso ao governador Witzel e enviar a ele áudios e vídeos com depoimentos de parlamentares da bala em apoio ao ato desta terça.

Chefe dessa bancada, Capitão Augusto (PL-SP) disse que “se lixe o marginal”. Ele conversou com o governador depois do episódio.

“Que se dane, que se lixe o marginal Tem que matar mesmo. Quem tá com fuzil na mão, só abatendo na cabecinha. Chega desses direitos humanos. Chega de proteger bandido! É um novo país! Um novo Brasil! Um novo governador! Um novo presidente!” – disse Capitão Augusto.

Daniel Silveira (PSL-RJ), que quebrou a placa de Marielle Franco ao lado de Witzel durante a campanha eleitoral, atacou a imprensa – “formada por canalhas” – e quem participou do ato de hoje tem “culhões”. É da turma da bala.

Continua após a publicidade

“Não generalizo, mas essa mídia é formada por canalhas. Querem demonizar a polícia. Num carro blindado, ano passado, o hoje governador me perguntou que discurso seria bom. E eu lhe disse: ‘morte ao vagabundo’. Parabéns ao governador. São homens com culhões. Literalmente, cagamos e andamos para a mídia” – disse Silveira.

Eleito com maior votação no Paraná, Sargento Fahur (PSD-PR) parabenizou o governador do Rio e disse que o sequestrador já está no “inferno”.

“O atirador de elite acertou na mosca. Esse bandido já foi para o inferno e a essa hora está dando satisfação ao capeta” – disse Fahur.

A reunião da Comissão de Segurança Pública desta tarde na Câmara virou uma sessão de apoio a Witzel.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.