Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Audiência do futebol feminino bate recorde e supera a do masculino na Olimpíada

A seleção feminina de futebol é um dos fenômenos desta Olimpíada. Das três maiores audiências registradas na modalidade, a disputa feminina entre Brasil e Austrália foi a mais assistida até agora, com 22,4 milhões de espectadores. Em seguida vem a goleada do time masculino brasileiro sobre a Dinamarca, com 21,1 milhões de indivíduos. E, em terceiro, […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h04 - Publicado em 19 ago 2016, 13h01

A seleção feminina de futebol é um dos fenômenos desta Olimpíada. Das três maiores audiências registradas na modalidade, a disputa feminina entre Brasil e Austrália foi a mais assistida até agora, com 22,4 milhões de espectadores. Em seguida vem a goleada do time masculino brasileiro sobre a Dinamarca, com 21,1 milhões de indivíduos. E, em terceiro, a partida entre as equipes masculinas do Brasil e da Colômbia, com 20,4 milhões.

Futebol, vôlei e ginástica artística têm sido as modalidades mais assistidas até o momento. De acordo com dados compilados diariamente pela consultoria Kantar Ibope Media, das dez competições de maior audiência individual até o momento, seis foram de futebol, três de ginástica artística e uma de vôlei de quadra.

Os dados consideram todos os canais de televisão aberta e paga que transmitiram as competições nas 15 principais regiões metropolitanas do país​.

Continua após a publicidade
Publicidade