Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atletas paralímpicos de uniforme novo 

Lançamento é nesta terça-feira (13)

O Comitê Paralímpico Brasileiro lança nesta terça-feira (13) os uniformes que os atletas brasileiros utilizarão nos Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019. Pela primeira vez, o CPB lança sua própria grife, produzidos pela equipe comandada pela designer Amanda Rabelo, com 127 modelos de peças que vestirão a delegação nacional na competição paralímpica, a partir de 23 de agosto na capital peruana.

Algumas peças foram desenvolvidas pensando em funcionalidade de acordo com as deficiências. A costura é especial para evitar ferimentos nos atletas com tetraplegia. Os tops femininos foram desenhados para facilitar às deficientes visuais na hora de vestir. A calça legging, por exemplo, permite um ajuste melhor para os atletas amputados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s