Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Assessor multado

Enrolado em quatro ações de improbidade administrativa na Justiça Federal, pelo tempo em que foi presidente do Incra, Rolf Hackbart, assessor parlamentar de Aloizio Mercadante no MEC, acaba de ser multado em 3 000 reais pelo TCU. Rolf foi multado por ignorar recomendações do TCU para sanar irregularidades na expedição de certificados de imóveis rurais […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h34 - Publicado em 8 fev 2012, 06h02

Braço direito de Mercadante multado

Enrolado em quatro ações de improbidade administrativa na Justiça Federal, pelo tempo em que foi presidente do Incra, Rolf Hackbart, assessor parlamentar de Aloizio Mercadante no MEC, acaba de ser multado em 3 000 reais pelo TCU.

Rolf foi multado por ignorar recomendações do TCU para sanar irregularidades na expedição de certificados de imóveis rurais no Mato Grosso. Rolf, no entanto, está longe de se preocupar com o TCU: a multa, além de baixa, é passível de recurso.

Publicidade