Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Assessor especial de Bolsonaro ataca Luciano Huck

Arthur Weintraub avançou contra apresentador de televisão, cujo nome é cotado para eleições de 2022

Por Mariana Muniz - 12 Nov 2019, 12h44

O assessor-chefe de Jair Bolsonaro, Arthur Weintraub, usou sua conta no Twitter para atacar o apresentador de televisão Luciano Huck – cujo nome é forte candidato para disputar as eleições presidenciais de 2022.

Em tom de deboche, o irmão do ministro da Educação, Abraham Weintraub, diz que Huck é “bom moço” por ter emprestado seu avião a “ex-jaulado”. A referência é ao ex-presidente Lula, que saiu de Curitiba voando na aeronave do apresentador.

“O cHuck é bom moço. Exjaulado pega um jatinho quando sai da jaula. Com todos jatos do universo, vai no dele. Fez ligação pra saudar o exjaulado que pediu pra ir no programa? Fez post do morales e depois apagou postando leve? Bem, ele é bonzinho, fhc deve estar orgulhoso. Plim❤”, escreveu.

A postagem também exibe fotos de Huck ao lado do deputado federal Aécio Neves (PSDB), do ex-empresário Eike Batista e do dono da JBS Joesley Batista.

Continua após a publicidade

https://platform.twitter.com/widgets.js

Publicidade