Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

As piadas de Mabel

Lúcio Vieira Lima, um dos integrantes da turma de Eduardo Cunha na disputa pela liderança do PMDB na Câmara, resolveu apontar sua conhecida metralhadora contra Sandro Mabel, outro postulante ao comando do partido na Casa. Vieira Lima acusa Mabel de estar espelhando boatos entre colegas de bancada e jornalistas, dizendo que conta com apoio incondicional […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 06h58 - Publicado em 29 jan 2013, 07h32

Às gargalhadas

Lúcio Vieira Lima, um dos integrantes da turma de Eduardo Cunha na disputa pela liderança do PMDB na Câmara, resolveu apontar sua conhecida metralhadora contra Sandro Mabel, outro postulante ao comando do partido na Casa.

Vieira Lima acusa Mabel de estar espelhando boatos entre colegas de bancada e jornalistas, dizendo que conta com apoio incondicional do Palácio do Planalto. As versões atribuídas a Mabel viraram chacota na turma de Cunha, é o que afirma Vieira Lima.

– O Mabel está contando essas mentiras para os deputados da bancada. Está passando vexame porque, logo em seguida, esses mesmos deputados ligam para a gente para debochar e rir de Mabel. Só hoje já recebi uns três telefonemas de gente contando as piadas dele.

Continua após a publicidade
Publicidade