Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Após levar Rainha e Topper, BR Sports deve seguir as compras

Depois de adquirir da Alpargatas, por 48,7 milhões de reais, as marcas Rainha e Topper, a BR Sports, sociedade do bilionário Carlos Wizard e de Marcos Buaiz, vai às compras com a ambição de se tornar, em pouco tempo, a maior representante de marcas esportivas no Brasil.   A empresa monta uma central de distribuição […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h40 - Publicado em 24 jan 2016, 08h52
Topper será voltada apra futebol e Rainha, para fitness

Topper será voltada para futebol e Rainha, para fitness

Depois de adquirir da Alpargatas, por 48,7 milhões de reais, as marcas Rainha e Topper, a BR Sports, sociedade do bilionário Carlos Wizard e de Marcos Buaiz, vai às compras com a ambição de se tornar, em pouco tempo, a maior representante de marcas esportivas no Brasil.

 

A empresa monta uma central de distribuição de produtos gigante no Espírito Santo e prepara o reposicionamento de suas primeiras marcas: a Topper ficará focada em futebol, e a Rainha será voltada para roupas para os segmentos de running e fitness.

Continua após a publicidade
Publicidade