Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Apoio a Temer

A Fiesp e a Firjan elaboraram um manifesto de apoio sutil a Michel Temer que será publicado amanhã em grandes jornais do país. O título do manifesto é mais genérico: “Em prol da governabilidade do país”. Mas a primeira linha do texto é mais direta, embora, claro, sem ser explícita: – A Firjan e a […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h46 - Publicado em 6 ago 2015, 16h43
Gouvêa Vieira e Skaf: manifesto

Gouvêa Vieira e Skaf: manifesto

A Fiesp e a Firjan elaboraram um manifesto de apoio sutil a Michel Temer que será publicado amanhã em grandes jornais do país.

O título do manifesto é mais genérico: “Em prol da governabilidade do país”. Mas a primeira linha do texto é mais direta, embora, claro, sem ser explícita:

– A Firjan e a Fiesp vêm a público manifestar seu apoio à proposta de união apresentada ontem pelo vice-presidente da República, Michel Temer.

O texto, assinado pelo peemedebista Paulo Skaf e por Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, não avança o sinal – ou seja, não apoia Temer no caso de um impeachment. Mas um manifesto “em prol da governabilidade” que só cita o vice-presidente é muito claro em suas segundas intenções.

Continua após a publicidade
Publicidade