Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ana Arraes e o aval do Senado

O plenário do Senado começou a analisar há pouco a indicação de Ana Arraes para o TCU. A sessão seguia tranquila até Jarbas Vasconcelos subir à tribuna para declarar voto contrário ao nome de Ana e acusar Eduardo Campos de nepotismo ao ter feito lobby por sua mãe. De imediato, diferentes senadores pediram inscrição para […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h38 - Publicado em 27 set 2011, 18h58

O plenário do Senado começou a analisar há pouco a indicação de Ana Arraes para o TCU. A sessão seguia tranquila até Jarbas Vasconcelos subir à tribuna para declarar voto contrário ao nome de Ana e acusar Eduardo Campos de nepotismo ao ter feito lobby por sua mãe.

De imediato, diferentes senadores pediram inscrição para rebater Jarbas. O primeiro foi Humberto Costa, eleito senador justamente na chapa de Campos, em 2010. Costa disse que Ana seria muito mais que uma “mãe de governador”.

Na sequência, Renan Calheiros pediu a palavra para dizer que a posição do PMDB, apesar de Jarbas, é favorável à Ana. Se o Senado confirmar a eleição da Câmara, Ana estará sacramentada na vaga.

Publicidade