Ana Arraes e o aval do Senado
O plenário do Senado começou a analisar há pouco a indicação de Ana Arraes para o TCU. A sessão seguia tranquila até Jarbas Vasconcelos subir à tribuna para declarar voto contrário ao nome de Ana e acusar Eduardo Campos de nepotismo ao ter feito lobby por sua mãe. De imediato, diferentes senadores pediram inscrição para […]
O plenário do Senado começou a analisar há pouco a indicação de Ana Arraes para o TCU. A sessão seguia tranquila até Jarbas Vasconcelos subir à tribuna para declarar voto contrário ao nome de Ana e acusar Eduardo Campos de nepotismo ao ter feito lobby por sua mãe.
De imediato, diferentes senadores pediram inscrição para rebater Jarbas. O primeiro foi Humberto Costa, eleito senador justamente na chapa de Campos, em 2010. Costa disse que Ana seria muito mais que uma “mãe de governador”.
Na sequência, Renan Calheiros pediu a palavra para dizer que a posição do PMDB, apesar de Jarbas, é favorável à Ana. Se o Senado confirmar a eleição da Câmara, Ana estará sacramentada na vaga.
O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
A reação do filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady à separação dos pais
A reação de Flávio Bolsonaro à decisão do PL de suspender o salário de seu pai
O comentário de Ivete Sangalo pré-término que sinalizava problemas no casamento
Justiça do Rio condena Marcio Garcia a ressarcir ex-amigo em cifra milionária







