Ana Arraes e o aval do Senado
O plenário do Senado começou a analisar há pouco a indicação de Ana Arraes para o TCU. A sessão seguia tranquila até Jarbas Vasconcelos subir à tribuna para declarar voto contrário ao nome de Ana e acusar Eduardo Campos de nepotismo ao ter feito lobby por sua mãe. De imediato, diferentes senadores pediram inscrição para […]
O plenário do Senado começou a analisar há pouco a indicação de Ana Arraes para o TCU. A sessão seguia tranquila até Jarbas Vasconcelos subir à tribuna para declarar voto contrário ao nome de Ana e acusar Eduardo Campos de nepotismo ao ter feito lobby por sua mãe.
De imediato, diferentes senadores pediram inscrição para rebater Jarbas. O primeiro foi Humberto Costa, eleito senador justamente na chapa de Campos, em 2010. Costa disse que Ana seria muito mais que uma “mãe de governador”.
Na sequência, Renan Calheiros pediu a palavra para dizer que a posição do PMDB, apesar de Jarbas, é favorável à Ana. Se o Senado confirmar a eleição da Câmara, Ana estará sacramentada na vaga.
Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Ex de Ivete Sangalo se pronuncia após Natal com família da cantora
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
VÍDEO: Frigorífico usa helicóptero para jogar carne para moradores em Goiás







