Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Por que Ana Amélia tem tudo para virar ministra de Bolsonaro

Eventual escolha da senadora para o Ministério das Comunicações blinda governo de ataques à ausência de mulheres e afaga o PP

Ana Amélia é favoritíssima para assumir o Ministério das Comunicações. E a provável escolha pela senadora gaúcha passa por três pontos primordiais.

Primeiro, Jair Bolsonaro gosta dela pessoalmente. Assim como o presidente eleito, trata-se de um nome com perfil conservador e antipetista.

Além disso, a eventual nomeação da congressista, candidata a vice de Geraldo Alckmin nas últimas eleições, blindaria Bolsonaro dos ataques à ausência de mulheres no governo e enfraqueceria a gritaria do PP, partido de Ana Amélia, ultrafisiológico.

Ex-quadro da legenda, Bolsonaro sabe o tamanho das perturbações que Ciro Nogueira, presidente da sigla, pode criar. Afora isso, ressalte-se que o agrado ao PP também ajuda a enfraquecer o centrão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s