Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Alvo de olavetes, Regina toma posse sob grito de ‘Deus te abençoe’

Posse da nova secretária não teve celebridades globais na plateia

Por Evandro Éboli Atualizado em 4 mar 2020, 11h47 - Publicado em 4 mar 2020, 11h39

A posse de Regina Duarte na Secretaria de Cultura, que acontece neste momento, transformou o Planalto em uma festa de gala – com direito a atrizes e atores da televisão e do teatro, e uma chegada triunfal da nova integrante do governo, que desceu a rampa do palácio acompanhada do vice-presidente Hamilton Mourão sob fortes aplausos.

“Meu propósito é de pacificação e de diálogo com a classe artística”, disse a nova secretária que, ao assinar o termo de posse, ouviu do público: “Deus te abençoe!”.

Um detalhe engraçado, diferente das solenidades de nomeação que geralmente ocupam a sede da presidência: na plateia, repleta de celebridades e de autoridades, um espaço reservado para…os fãs de Regina. O cerimonial fez questão de guardar lugares para aqueles que acompanham, organizadamente, a carreira da “namoradinha do Brasil”.

Radar/WhatsApp/Reprodução
Publicidade