Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Alves e o abraço dos afogados

Se depender de um grupo de deputados da bancada do PMDB, Átila Lins, o candidato do partido na disputa pelo TCU, não somará quinze votos na votação que ocorrerá logo mais no plenário da Câmara. Insatisfeitos com a condução de Henrique Eduardo Alves no processo, os peemedebistas trabalham para jogar no colo de Alves mais […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h42 - Publicado em 21 set 2011, 12h49

Se depender de um grupo de deputados da bancada do PMDB, Átila Lins, o candidato do partido na disputa pelo TCU, não somará quinze votos na votação que ocorrerá logo mais no plenário da Câmara.

Insatisfeitos com a condução de Henrique Eduardo Alves no processo, os peemedebistas trabalham para jogar no colo de Alves mais uma derrota.

Um peemedebista lembra que Átila está em campanha para a vaga do TCU há pelo menos um ano e nunca recebeu apoio de Alves.

– Em um ano, Henrique não atraiu um partido para apoiar o Átila. Agora quer que a bancada de um abraço de afogado? Será a terceira derrota do Henrique.

As outras duas derrotas de Alves ocorreram nas indicações dos ministros da Agricultura e do Turismo.

Continua após a publicidade
Publicidade