Alunos da rede municipal de Florianópolis receberão chips com internet
Sem previsão para que as aulas voltem de maneira presencial, prefeitura distribuiu dispositivos para mais de 30 mil estudantes
Sem previsão para o retorno completo das aulas presenciais, os mais de 30 mil estudantes que fazem parte da rede municipal de ensino de Florianópolis vão iniciar o ano letivo de 2021 com uma ferramenta a mais de acesso à internet para auxiliar no ensino presencial e à distância.
Os alunos vão receber da prefeitura da capital catarinense chips de internet móvel com 20GB no pacote de dados mensais. Além desses estudantes, todos os profissionais que atuam no ensino e acompanhamento dos alunos vão receber o cartão SIM.
A Secretaria Municipal de Educação nvestiu 7.689.600,00 na compra de 36 mil unidades. Além dos chips, esse valor inclui a renovação mensal do pacote de dados de 20GB de internet durante todo o ano letivo, que em Florianópolis inicia em 10 de fevereiro.
O formato do início das aulas presenciais ainda deve ser divulgado pela Secretaria de Educação, que prevê um retorno gradativo, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura.
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
PF mira corrupção em ministério do PT e esbarra em ex-sócio de Lulinha e ex-nora de Lula
Inmet emite alerta laranja para tempestades em SP e outros três estados nesta quinta, 13
Filha de Faustão, Lara Silva atualiza estado de saúde do pai
O desabafo de Paula Braun após separação de Mateus Solano







