Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alívio sem Mercadante

A passagem de bastão na Casa Civil de Aloizio Mercadante para Jaques Wagner foi marcada pela diferença de tom nos discursos de ambos. Mas não só. Nas rodas de conversas, ministros e funcionários do Planalto comentavam, sem cerimônia, o alívio com a saída de Mercadante do palácio. “É incrível o alívio em todos os andares […]

Saída de Mercadante foi comemorada no palácio

Saída de Mercadante foi comemorada no palácio

A passagem de bastão na Casa Civil de Aloizio Mercadante para Jaques Wagner foi marcada pela diferença de tom nos discursos de ambos. Mas não só.

Nas rodas de conversas, ministros e funcionários do Planalto comentavam, sem cerimônia, o alívio com a saída de Mercadante do palácio. “É incrível o alívio em todos os andares do palácio. Ele era odiado mesmo”, comenta um inquilino do Planalto, diante dos novos ares que se respira lá desde que Wagner assumiu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s