Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aliados de Eduardo avaliam como “desastrosa” sua crítica a Macron

Grupo próximo do filho do presidente entende que ele não deveria ter se manifestado, em prol de sua campanha para virar embaixador nos EUA

Por Evandro Éboli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 30 jul 2020, 19h29 - Publicado em 23 ago 2019, 07h30

A avaliação é de quem trabalha por sua indicação e aprovação de seu nome como futuro embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Aliados do governo e gente que atua diretamente mesmo na sua equipe desaprovaram o ataque feito por Eduardo Bolsonaro a Emmanuel Macron. O filho publicou postagem que circula nas redes que chama o presidente francês de “idiota”.

“A disputa no Senado está voto a voto. Qualquer ‘evento’ faz diferença. Seja um parecer do Senado que classifica indicá-lo como nepotismo ou arroubo desnecessário em redes sociais, que não resolve a situação do pai, mas complica a sua” – diz gente que trabalha para aprovar Eduardo embaixador.

Ministros palacianos têm atuado no corpo a corpo, como revelou Radar. São os casos de Onyx Lorenzoni e o general Ramos.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.