Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aécio e o campo

Apesar dos problemas familiares (leia mais aqui), Aécio Neves não deixou de ir a um jantar com ruralistas ontem em São Paulo. À mesa, João Sampaio, da Fiesp, e representantes dos setores de carne, soja, açúcar e álcool, suco de laranja, máquinas e financeiro. A conversa, segundo um dos interlocutores de Aécio, foi “bem macro” […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h52 - Publicado em 4 dez 2013, 19h22
joão sampaio

Ruralistas satisfeitos com tucano

Apesar dos problemas familiares (leia mais aqui), Aécio Neves não deixou de ir a um jantar com ruralistas ontem em São Paulo. À mesa, João Sampaio, da Fiesp, e representantes dos setores de carne, soja, açúcar e álcool, suco de laranja, máquinas e financeiro.

A conversa, segundo um dos interlocutores de Aécio, foi “bem macro” e o candidato do PSDB não fez promessas ao setor. Ouviu palpites e falou sobre o aparelhamento das instituições, sem se esquecer da economia que, conforme todos à mesa concordaram, “não anda”.

Os ruralistas não escondem o descontentamento com a falta de espaço no governo Dilma e a satisfação com a procura de Campos (leia aqui) e Aécio por mais diálogo com o campo.

Continua após a publicidade
Publicidade