Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A volta do macaco

Para conseguir produzir algum barulho nas eleições e na falta de ideias melhores, o nanico PHS resolveu reviver o célebre Macaco Tião, animal do Jardim Zoológico do Rio de Janeiro que recebeu 400 000 votos na eleição para prefeito da cidade em 1988. O PHS lançará candidatos a deputado federal em nove estados com “Macaco […]

Por Da Redação - Atualizado em 12 fev 2017, 12h49 - Publicado em 19 jul 2014, 08h34
macaco tião

O registro de um dos candidatos com o nome do macaco famoso (clique para aumentar)

Para conseguir produzir algum barulho nas eleições e na falta de ideias melhores, o nanico PHS resolveu reviver o célebre Macaco Tião, animal do Jardim Zoológico do Rio de Janeiro que recebeu 400 000 votos na eleição para prefeito da cidade em 1988.

O PHS lançará candidatos a deputado federal em nove estados com “Macaco Tião” antes do nome do candidato. Desses, oito são mulheres. Macaco Tião William, que tentará seduzir o eleitorado mineiro, é o único homem a assumir a identidade eleitoral de Tião.

Publicidade