Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A volta de Lilian Ramos

Lilian Ramos, fará  depois de amanhã o seu retorno ao Carnaval duas décadas depois de ter entrado para a história da República ao subir no camarote de Itamar Franco na Marquês de Sapucaí e posar para fotos ao lado do ex-presidente sem calcinha. (Aliás, a modelo foi convidada ao local pelo mensaleiro Valdemar da Costa […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 04h22 - Publicado em 25 fev 2014, 15h15
Lilian e Itamar: o X da questão

Lilian e Itamar: o X da questão

Lilian Ramos, fará  depois de amanhã o seu retorno ao Carnaval duas décadas depois de ter entrado para a história da República ao subir no camarote de Itamar Franco na Marquês de Sapucaí e posar para fotos ao lado do ex-presidente sem calcinha. (Aliás, a modelo foi convidada ao local pelo mensaleiro Valdemar da Costa Neto).

Lilian está no Brasil (ela mora em Roma) e irá ao Baile da Cidade, promovido por Ricardo Amaral,  que abrirá oficialmente o Carnaval carioca deste ano. De novo, irá de camarote.  Mas, ela já andou dizendo que sem calcinha, nunca mais.

Publicidade