Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A turma do Levy

Joaquim Levy anda espalhando ex-auxiliares pelas administrações estaduais Brasil afora. Eis alguns exemplos de gente que trabalhou com Levy e agora foi nomeada para cargos nos governos estaduais: *Em São Paulo, o secretário de Fazenda de Geraldo Alckmin é Renato Villela, seu número dois nos tempos de secretaria de Fazenda do Rio de Janeiro. *Em […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h24 - Publicado em 30 dez 2014, 07h23
Levy: auxiliares promovidos

Levy: auxiliares promovidos

Joaquim Levy anda espalhando ex-auxiliares pelas administrações estaduais Brasil afora. Eis alguns exemplos de gente que trabalhou com Levy e agora foi nomeada para cargos nos governos estaduais:

*Em São Paulo, o secretário de Fazenda de Geraldo Alckmin é Renato Villela, seu número dois nos tempos de secretaria de Fazenda do Rio de Janeiro.

*Em Alagoas, Renan Calheiros Filho nomeou George Santoro como secretário de Fazenda. Santoro foi subsecretário de Receita de Levy no governo Cabral.

*E, finalmente, Antônio Paulo Vogel, o novo secretário de Gestão Administrativa e Desburocratização do Distrito Federal, foi diretor do Rioprevidência, o fundo de Previdência Social do Rio.

Continua após a publicidade
Publicidade