Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A tabelinha de Jucá e Alvaro Dias

Na reunião da Comissão de Assuntos Econômicos nesta manhã, os senadores analisavam projeto relatado por Alvaro Dias para criar uma Zona de Processamento e Exportação em Sorriso (MT). Quando Romero Jucá votou a favor do parecer de Dias, Delcídio Amaral não perdeu a oportunidade: — Nosso líder Jucá está numa manhã diferenciada, votando com a […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h18 - Publicado em 1 nov 2011, 12h45

Senador votou junto com a oposição

Na reunião da Comissão de Assuntos Econômicos nesta manhã, os senadores analisavam projeto relatado por Alvaro Dias para criar uma Zona de Processamento e Exportação em Sorriso (MT). Quando Romero Jucá votou a favor do parecer de Dias, Delcídio Amaral não perdeu a oportunidade:

— Nosso líder Jucá está numa manhã diferenciada, votando com a oposição.

Na sequência, ainda em meio a gargalhadas, Aloysio Nunes pediu a palavra para votar contra o projeto, por ser o texto meramente autorizativo e tratar de incentivos fiscais. Aí foi Dias que não resistiu:

— O Aloysio sempre votando contra Jucá.

E Aloysio, em tom de brincadeira:

— Exatamente. Eu iria votar a favor, mas como o governo é a favor, vou votar contra.

O projeto foi aprovado por onze votos a quatro.

Continua após a publicidade
Publicidade