Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A proximidade de Barroso com ex-advogada da JBS

Laços de família

Por Mauricio Lima Atualizado em 8 out 2017, 14h42 - Publicado em 7 out 2017, 11h00

Quem conhece a história não entendeu por que Luis Roberto Barroso disse recentemente que “jamais conviveu” com a advogada Fernanda Tórtima.

Durante quase duas décadas, eles passaram os Natais juntos. O pai do ministro do STF foi casado com a mãe dela.

Atualização: O ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo para a coluna: “A propósito da nota “Laços de Família” publicada em Veja desta semana, gostaria de esclarecer o que se segue. Jamais, em ano algum, a Dra. Fernanda Tórtima passou o Natal comigo e com minha família. Não teria sido problema algum se tivesse vindo, pois quero bem a ela, assim como quero bem a todo mundo. Mas a informação não corresponde aos fatos. Meu pai foi casado com a mãe dela, após ficar viúvo de minha mãe. Eu já era adulto, ela era criança e nunca convivemos. Tenho com ela relações de cortesia como tenho com as pessoas em geral. É possível que ela tenha estado na minha posse no STF, a convite do meu pai. E terá sido muito bem-vinda. Mas não tenho como lembrar, pois havia mais de 2 mil pessoas presentes.”

Publicidade