Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A nova teoria da conspiração de Ernesto Araújo

Chanceler tem se reunido com bancada governista e mostra preocupação com o Foro de São Paulo, que se encontra no final do mês, na Venezuela

Ernesto Araújo tem se reunido com parlamentares governistas para formar uma frente que evite a volta da esquerda ao poder. O alvo é o Foro de São Paulo, que se reúne em Caracas, na Venezuela, no final do mês.

Num paper com informações sobre esse grupo, o chanceler tem dito aos deputados que o encontram que a chegada de Bolsonaro ao poder fez a esquerda mudar de estratégia. Está apostando agora nos imigrantes.

Na fantasia do chanceler, as caravanas de desafortunados seriam “um modelo tático de instabilidade”, como o fluxo de venezuelanos  no Brasil.

“Mirar fraturas e atuar explorá-las. No Brasil, isso tem sido feito pelos grupos de minorias ativados pelo PT, sobretudo. A constante tentativa de destruir a imagem de membros do governo aponta para isso”, diz o texto apresentado por Ernesto aos deputados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. robson barceloas gevegir

    Esse governo, não precisa de ninguém de fora para destruir a sua imagem basta você.

    Curtir